“Cinfães em Movimento” animou as férias da Páscoa dos mais novos

A Câmara Municipal voltou a promover a iniciativa “Cinfães em Movimento” na interrupção letiva da Páscoa. Cerca de 125 crianças participaram neste programa dinamizado em parceria com os Agrupamentos de Escolas de Cinfães e de Souselo.

“Cinfães em Movimento” animou as férias da Páscoa dos mais novos

Ao longo de duas semanas, os alunos participantes tiveram oportunidade de vivenciar um vasto conjunto de experiências e aprendizagens: visita ao Sea Life e ao Parque da Cidade, no Porto; workshop de bombos; contos musicados; artes plásticas; jogos tradicionais; escrita criativa; atividades desportivas; hora do conto; entre outras.

A dinamização do “Cinfães em Movimento” foi da responsabilidade dos professores das Atividades de Enriquecimento Curricular, com o apoio das Assistentes Operacionais dos Agrupamentos de Escolas de Souselo e General Serpa Pinto – Cinfães.

24 abril 2023