Câmara vai entregar 176 bolsas de estudo destinadas ao Ensino Superior

A Câmara Municipal vai entregar 176 bolsas de estudo a alunos do concelho de Cinfães que frequentam o Ensino Superior, os Cursos de Especialização Tecnológica (nível 5) e, pela primeira vez, o Mestrado. A cerimónia está marcada para o dia 6 de maio, às 10h30, no Auditório Municipal de Cinfães.

Câmara vai entregar 176 bolsas de estudo destinadas ao Ensino Superior

De sublinhar que, este ano letivo, o valor das bolsas de estudo sofreu um aumento significativo. No total serão atribuídos mais de 93 mil euros, um valor que quase duplica face ao ano transato. A destacar ainda que recebem bolsa todos os alunos que apresentaram candidatura, com aproveitamento escolar e independentemente da sua situação económica.

Premiar o mérito, desempenho e aproveitamento dos alunos, promovendo a formação e qualificação dos jovens Cinfanenses, e ao mesmo tempo apoiar financeiramente as famílias, são os objetivos da Câmara Municipal de Cinfães.

27 abril 2023