Skip to main content

Balcão Único do Prédio (BUPi) – Ultrapassada a meta das 10.000 Representações Gráficas Georreferenciadas

O Balcão Único do Prédio (BUPi) de Cinfães ultrapassou, no final do mês de junho, as 10.000 Representações Gráficas Georreferenciadas (RGG), destacando-se os meses de maio e junho com mais de 1200 RGG concluídas.

Balcão Único do Prédio (BUPi) – Ultrapassada a meta das 10.000 Representações Gráficas Georreferenciadas

Aproveitamos para relembrar a importância do registo dos prédios, uma vez que os direitos de propriedade só ficam salvaguardados com o registo dos terrenos na conservatória do registo predial. A simples inscrição dos terrenos nas finanças não é suficiente para garantir a segurança e proteção dos direitos de propriedade. Para que o registo seja gratuito, deve apresentar a localização da sua propriedade, identificando-a através do desenho dos limites, antes de efetuar o pedido de registo.

O Município dispõe de um balcão BUPi permanente nas suas instalações e um outro móvel instalado nas diferentes freguesias, em função dos pedidos de agendamento.

Qualquer dúvida, pedido de esclarecimento ou agendamento de atendimento pode ser efetuado através do contacto telefónico 255 560 574 ou do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Relacionados

06 julho 2023
Visualizações: 1274