Lançado concurso para a remodelação do Posto da GNR de Cinfães

A Câmara Municipal lançou a concurso a obra de remodelação do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Cinfães. O projeto, programa de procedimentos e caderno de encargos foram aprovados, na última reunião do executivo, pelo valor base de €851.138,07.

Lançado concurso para a remodelação do Posto da GNR de Cinfães

A intervenção vai contemplar a modernização das atuais instalações e a reorganização de todo o espaço interior, dotando aquele equipamento com melhores condições de funcionamento e mais adequadas às exigências atuais.

O objetivo passa pela promoção da segurança e aumento da eficácia no que concerne à atuação da Guarda Nacional Republicana no Concelho, no sentido de criar uma maior funcionalidade dos serviços e maior comodidade, tanto para os militares como para os cidadãos, inclusive para as pessoas com mobilidade condicionada.

Esta intervenção surge no âmbito do contrato de cooperação entre a Câmara Municipal de Cinfães, a Secretaria-Geral do Ministério da Administração Interna e a Guarda Nacional Republicana assinado no passado mês de maio.

18 julho 2023