Secretário de Estado da Agricultura em Cinfães

A Dolmen e o Município de Cinfães realizaram ontem, no auditório da Biblioteca Municipal, uma sessão do "Douro Verde Talks", aliado ao tema "Valorizar o Território", onde foi promovida uma auscultação da comunidade para a construção da estratégia da região para a década.

Secretário de Estado da Agricultura em Cinfães

A conversa contou com a participação e intervenção do presidente da Câmara Municipal de Cinfães, Armando Mourisco, do secretário de Estado da Agricultura, Gonçalo Rodrigues e do presidente do Conselho de Administração da Dolmen, Gabriel Carvalho. A moderação do debate esteve a cargo do coordenador geral da Dolmen, Luís Soares.

Uma sessão lotada e muito participada onde marcaram presença o executivo municipal, o presidente e deputados da Assembleia Municipal, presidentes de Junta de Freguesia, representantes de várias associações e coletividades, empresários de diversas atividades e público em geral.

01 agosto 2023