Skip to main content

“Cinfães a Correr” destaca-se no Circuito Nacional de Trail

A equipa de trail da Associação Desportiva Cinfães a Correr continua a destacar-se no Campeonato Nacional de Trail Sprint, da Associação de Trail Running de Portugal, onde tem alcançado excelentes resultados.

“Cinfães a Correr” destaca-se no Circuito Nacional de Trail
No dia 12 de fevereiro, a equipa participou nas provas que decorreram em Covão, Paredes e em Porto Moniz, na Madeira. Em Paredes, marcaram presença 10 atletas e com um desempenho soberbo. A equipa cinfanense foi a grande vencedora, quer por equipas, quer individualmente, através do atleta Pedro Andrade. Já na Madeira, a equipa foi representada pelo atleta Jorge Resende, que conquistou o 2° lugar no seu escalão e ocupou a 10ª posição na classificação geral.
No recente domingo, 19 fevereiro, a equipa cinfanense deslocou-se também a Santo Tirso para participar no Santo Tirso Ultra Trilhos. A equipa marcou presença com 16 atletas, tendo sido uma das melhores equipas em prova no Trail Curto, alcançando o 2° lugar do pódio. Em destaque, esteve também o atleta Heitor Cardoso que conquistou o 2° lugar no seu escalão na prova do Circuito Nacional de Trail Longo.

Galeria de Imagens


22 fevereiro 2023
Visualizações: 700