Câmara oferece sessões de Hidroterapia e hidroginástica

Inserido no programa municipal Viver+, os utentes das Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho têm, semanalmente, sessões de hidroterapia e hidroginástica, na Piscina Municipal Coberta. Estas sessões são dinamizadas pelos professores de Atividade Física e Desportiva, contratados pelo Município no âmbito das Atividades de Enriquecimento Curricular. A utilização do equipamento desportivo também é gratuita.

Câmara oferece sessões de Hidroterapia e hidroginástica

Além das IPSS’s, o Município assegura ainda, gratuitamente, sessões para os alunos dos Centros de Apoio à Aprendizagem, dos Agrupamentos de Escolas de Cinfães e de Souselo.

De referir que, no âmbito do programa Viver+, a Câmara Municipal também leva a música e a atividade física às IPSS’s do concelho, com a promoção de aulas semanais, igualmente a cargo dos professores das Atividades de Enriquecimento Curricular.

08 janeiro 2024