Redescobrir Cinfães – Freguesia de São Cristóvão

A freguesia de São Cristóvão de Nogueira participou hoje na iniciativa Redescobrir Cinfães – Conhecer o que é Nosso. Mais um dia de (re)descobertas, muito convívio, partilha de conhecimentos e novas experiências.

Redescobrir Cinfães – Freguesia de São Cristóvão

A primeira paragem foi a 800 metros de altitude, no Observatório da Natureza de Marcelim, em Tendais, onde foi servido um coffee break. Dali seguiram até à Igreja Matriz de Santa Cristina, onde também visitaram a Estátua de D. António Francisco dos Santos. Rumaram depois até à Serra de Montemuro, concretamente até à aldeia de Bustelo, mas no caminho fizeram, ainda, uma pausa para conhecer o Moinho das Travessas, no lugar da Granja, seguindo depois até ao Centro Comunitário de Bustelo. Ali foi oferecido um almoço, com direito a animação musical durante a tarde.

Esta iniciativa que se desenrola até ao dia 19 de junho continua na próxima sexta-feira com a participação da freguesia de Ferreiros de Tendais.

08 maio 2024