Requalificações da Capela Mortuária de Bustelo e do Polidesportivo de Alhões

O presidente da Câmara Municipal inaugurou, no passado sábado, as obras de requalificação da Capela Mortuária de Bustelo e do Polidesportivo de Alhões e instalação do Parque Infantil, na União de Freguesias de Alhões, Bustelo, Gralheira e Ramires. As obras foram da responsabilidade da Junta de Freguesia e financiadas pelo Município de Cinfães.

Requalificações da Capela Mortuária de Bustelo e do Polidesportivo de Alhões

Na aldeia de Bustelo, a Capela Mortuária foi alvo de uma renovação com a reconstrução do espaço do coro, colocação do pavimento interior, substituição da instalação elétrica, limpeza e remoção de revestimento de paredes e execução das juntas de pedra de granito. Aqui, a intervenção foi financiada pelo Município no valor de €7.314,25, correspondente a 50% do valor global do investimento.

Em Alhões, foi inaugurada a requalificação do Polidesportivo, cuja obra contemplou a aplicação de um relvado sintético. Ao lado deste equipamento agora renovado foi também instalado um parque infantil. Um investimento suportado na totalidade pelo Município próximo dos 30 mil euros.

29 abril 2024