Sessão de esclarecimento - Cuidar Cinfães 2024

Pré-Inscrições
até 10 de maio

Parentalidade para o futuro: que desafios vão os nossos filhos encontrar?
O Gabinete Municipal de Apoio Psicoterapêutico de Cinfães, em articulação com os GAAF dos Agrupamentos de Escolas do concelho, organizou uma sessão de esclarecimento para pais, encarregados de educação e comunidade educativa em geral.

A sessão decorrerá no próximo dia 15 de Maio às 18:30h, em celebração do Dia da Família, tendo como oradora convidada a Dr.a Joana Laranjeiro (formada em Design de Comunicação na Faculdade de Belas Artes, e pela AdPc em Parentalidade Consciente, em Family-Lab Seminar Leader e Family Coaching Education. A sessão será via online, mediante inscrição prévia no site do Município de Cinfães e terá por objetivo o debate de temas pertinentes no apoio educativo a pais/encarregados de educação e restantes agentes educativos, no desenvolvimento das diferentes soft skils das crianças, preparando-as assim para um futuro de  sucesso, e na promoção de relações com mais qualidade e conexão.

A sessão será incluída no Plano Municipal para a Igualdade e Não Discriminação, com o objetivo de fornecer as ferramentas necessárias ao público-alvo descrito, como apoio ao desenvolvimento das suas crianças e jovens no âmbito da igualdade, oportunidades e inclusão.

Formulário: