Noite das Marias e o Desfile de Vestidos de Chita em Souselo

A tradição voltou a cumprir-se, na noite de 23 de setembro, na freguesia de Souselo e foram muitos aqueles que marcaram presença no Largo do Couto para assistir ao Desfile dos Vestidos de Chita. A noite ficou ainda marcada pela apresentação das equipas do Souselo F.C. para a época desportiva 2023/2024.

Noite das Marias e o Desfile de Vestidos de Chita em Souselo

Este ano, o desfile contou com 29 participantes, miúdos e graúdos, que orgulhosamente pisaram a passerelle mantendo viva esta iniciativa que há várias décadas junta a tradição, talento e moda.

Pelo palco passaram também as equipas do Souselo F.C., numa apresentação muito aplaudida e que serviu de pontapé de saída para a época desportiva que agora inicia.

A organização foi de grupo de voluntárias da freguesia, com os apoios da Junta local e do Município de Cinfães.

26 setembro 2023