Redescobrir Cinfães – Conhecer o que é Nosso – 2º Dia

Hoje foi a vez da freguesia de Nespereira partir à (re)descoberta do seu Concelho. Uma jornada marcada pelo convívio e boa disposição que proporcionou aos participantes a visita a alguns locais únicos e surpreendentes!

Redescobrir Cinfães – Conhecer o que é Nosso – 2º Dia

A primeira paragem foi em Fornelos, concretamente na Quinta da Forna, onde puderam vivenciar o mundo rural e usufruir de um saboroso coffee break. Seguiram depois até Tendais, onde a 800 metros de altitude visitaram o Observatório da Natureza de Marcelim e foram surpreendidos por uma vista soberba sobre o vale do Bestança e o rio Douro. E por Tendais ficaram para um almoço oferecido pelo Município no Multiusos, com direto a animação musical ao longo da tarde. Antes ainda visitaram a Igreja Matriz e a Estátua de D. António Francisco dos Santos.

Esta iniciativa continua nos dias 8 e 10 de maio, com a participação das freguesias de São Cristóvão de Nogueira e Ferreiros de Tendais, respetivamente.

24 abril 2024