Torneiro Municipal de Boccia

Arrancou, esta semana, o Torneiro Municipal de Boccia e a primeira jornada da competição realizou-se no Pavilhão Municipal de Nespereira. A Associação Social e Recreativa de Nespereira foi a anfitriã desta primeira disputa, que reuniu 15 equipas representantes das oito Instituições Particulares de Solidariedade Social do concelho, nomeadamente a Associação de Solidariedade Social de Espadanedo, a Associação de Solidariedade Social de Souselo, a Associação de Infância e Terceira Idade de São Sebastião, a Associação de Solidariedade Social e Recreativa de Nespereira, a Associação para o Desenvolvimento do Alto Concelho de Cinfães, o Centro Social e Paroquial de Tendais, a Santa Casa da Misericórdia de Cinfães e o Centro Social de Oliveira do Douro.

Torneiro Municipal de Boccia

A segunda jornada irá decorrer na ADAAC no dia 5 de Fevereiro.

O Torneio Municipal de Boccia, além do seu papel enquanto competição desportiva, proporciona também mais uma oportunidade de partilha e união entre os utentes das IPSS’s participantes.

26 janeiro 2024