Skip to main content
.

Notícias

1000 atletas são aguardados no Douro Montemuro Ultra Trilhos

No próximo fim-de-semana, Cinfães vai estar ao rubro e à festa junta-se a 3ª edição do Douro Montemuro Ultra Trilhos que terá lugar no domingo. Cerca de 1000 atletas, de 11 nacionalidades, são aguardados nesta prova organizada pela Associação Desportiva Cinfães a Correr, com a parceria do Município de Cinfães.

A prova integra 4 competições distintas: DMUT Trail Ultra, DMUT Trail Longo, DMUT Trail Curto e DMUT Mini Trail. Será também organizada uma caminhada de 12km, sem fins competitivos.

O Rio Douro, o vale do Bestança, a Serra de Montemuro e o Parque do Ladário, serão os protagonistas principais com que os participantes irão embarcar nesta magnífica aventura pela natureza no seu estado puro. Será um redescobrir Cinfães e os seus encantos naturais.

É uma prova certificada pela Associação de Trail Running de Portugal, sendo que as 4 provas competitivas integram os respetivos circuitos nacionais: Trail Ultra, Trail, Sprint e Jovem. É também certificada pelo ITRA - International Trail Running Association, assim como é UTMB Index.

Cinfães - um destino naturalmente único para o desporto de natureza e de aventura!

1000 atletas são aguardados no Douro Montemuro Ultra Trilhos

28 maio 2024
Visualizações: 217

Lameiros na aldeia
de Bustelo