ADACC venceu o Campeonato Municipal de Boccia

Chegou ao fim o Campeonato Municipal de Boccia Sénior. A última jornada decorreu no dia 27 de março, no Pavilhão Municipal Armando Costa e envolveu cerca de 60 atletas vindos de 6 Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho. O programa contemplou também, durante a manhã, uma visita ao Observatório da Natureza de Marcelim, em Tendais e um almoço convívio na Escola E.B. 2,3 General Serpa Pinto - Cinfães.

ADACC venceu o Campeonato Municipal de Boccia

No final do dia, sagrou-se campeã a Associação para o Desenvolvimento do Alto Concelho de Cinfães (ADACC). A Associação de Solidariedade Social de Souselo conquistou o 2º lugar e o pódio ficou completo com a Associação de Solidariedade Social de Nespereira que alcançou a 3ª posição.

As jornadas que antecederam a final decorreram, no dia 3 de março, na Associação de Solidariedade Social de Espadanado e no dia 16 de março, no Pavilhão Municipal de Nespereira.

O Campeonato Municipal de Boccia Sénior pretende promover o envelhecimento ativo e o convívio entre os utentes destas instituições e desenvolve-se no âmbito do projeto Viver+, dinamizado pela Câmara Municipal e que leva, semanalmente, a música e a atividade física às IPSS´s do Concelho.

Galeria de Vídeos

30 março 2023