Skip to main content
.

Notícias

Alunas de Cinfães apuradas para a fase final do Concurso Nacional de leitura

As alunas Joana Cardoso, do Complexo Escolar de Cinfães e a Felícia Pereira, da Escola Secundária de Cinfães apuraram-se para a fase final do Concurso Nacional de Leitura, que terá lugar no dia 3 de junho, em Lisboa. A Madalena Silva, da E.B. 2,3 de Cinfães também recebeu uma menção honrosa. A fase intermunicipal aconteceu recentemente no Auditório Municipal de Lousada e contou com a participação de 132 alunos, dos 11 concelhos que constituem a CIM do Douro, Tâmega e Sousa, acompanhados por cerca de 50 professores.

Alunas de Cinfães apuradas para a fase final do Concurso Nacional de leitura

Cinfães esteve representado por 12 alunos, 3 de cada ciclo de ensino, apurados na fase municipal deste concurso que decorreu no dia 9 de março, na Biblioteca Municipal de Cinfães. O júri contou também com um elemento de Cinfães, concretamente a coordenadora da Biblioteca Municipal e da Rede Intermunicipal de Bibliotecas do Tâmega e Sousa, Elizabete Reto.

A Câmara Municipal de Cinfães enaltece a participação de todos os alunos no Concurso Nacional de Leitura e deseja muita sorte para as alunas apuradas para a fase final.

Galeria de Imagens


Relacionados

08 maio 2023
Visualizações: 2323

Lameiros na aldeia
de Bustelo