Alunos do 1º Ciclo e JI encerram ano letivo em festa!

O Estádio Municipal de Cinfães transformou-se num autêntico parque de diversões para receber, durante o dia de hoje, a festa de encerramento do ano letivo 2022/2023! Um dia muito especial e que certamente ficará na memória das mais de 900 crianças vindas das escolas do 1º Ciclo e Jardins-de-Infância do Concelho. Alegria, brincadeira, convívio e diversão foram as palavras de ordem desta iniciativa promovida pela Câmara Municipal!

Alunos do 1º Ciclo e JI encerram ano letivo em festa!

À chegada, os mais novos tinham à sua espera vários insufláveis, matraquilhos, jogos de futebol e de voleibol, xadrez, música, dança e muita animação. Mas o ponto alto da festa foi o desfile dos alunos finalistas do 1º Ciclo e do Jardim-de-Infância. De cartolas e pastas com fitas coloridas desfilaram, orgulhosamente, pelo relvado dando um colorido diferente e muito especial ao Estádio Municipal. Um momento partilhado com os pais e encarregados de educação que marcaram presença em grande número.

Aos finalistas boa sorte para a nova etapa que se avizinha e boas férias para todos!

Galeria de Vídeos

28 junho 2023