Skip to main content
.

Notícias

Alunos do 4º ano à descoberta do Douro!

Com o ano escolar quase a terminar, a Câmara Municipal voltou a oferecer, no dia 23 de maio, uma viagem de barco no rio Douro, aos alunos do 4º ano, do 1.º Ciclo do Concelho.

Alunos do 4º ano à descoberta do Douro!

Um dia de muita alegria e uma experiência única que contou também com a participação dos utentes da Associação de Solidariedade Social de Espadanedo e dos alunos do ensino especial da Escola E.B. 2,3 de Souselo, da Escola Secundária de Cinfães e do Centro de Apoio à Aprendizagem de São Cristóvão de Nogueira.

Este cruzeiro, entre o Cais de Porto Antigo e o Cais de Escamarão e vice-versa, é um presente do Município pela conclusão de uma importante etapa no percurso escolar destes alunos, possibilitando-lhes a passagem por uma das maiores eclusas da Europa, a Barragem de Carrapatelo. Os quase 300 participantes tiveram ainda a oportunidade de descobrir as magníficas paisagens do rio Douro e ficar a conhecer o Concelho onde vivem de uma perspetiva diferente, a partir do meio do rio, num dia que, certamente, ficará na memória de todos!

Galeria de Imagens



24 maio 2024
Visualizações: 258

Lameiros na aldeia
de Bustelo