Bolsas de Estudo para o Ensino Superior – novo período de candidaturas de 26 a 30 de janeiro

A Câmara Municipal informa que, devido a constrangimentos informáticos, é aberto um novo período de candidaturas às Bolsas de Estudo para o Ensino Superior, entre os dias 26 e 30 de janeiro.

Para efetuar a candidatura à bolsa de estudo, deverá o(a) interessado(a) preencher o formulário on-line, disponível no site da Câmara Municipal.

Os/as candidato/as que submeteram com sucesso a candidatura no período anterior (para o efeito tem de receber um email de confirmação da submissão com sucesso), não necessita de o fazer novamente.

Para mais informações consultar o edital.

25 janeiro 2024