Câmara lança oferta pública para aquisição de 100 habitações no Concelho

Inserido na Estratégia Local de Habitação, a Câmara Municipal quer comprar 100 habitações destinadas a arrendamento no âmbito do Programa 1º Direito, das quais 40 já edificadas e 60 a construir ou em construção.

Câmara lança oferta pública para aquisição de 100 habitações no Concelho

Nesse sentido, o Município lançou uma oferta pública que prevê a aquisição de 40 fogos habitacionais já edificados (6 de tipologia T1, 16 de tipologia T2, 16 de tipologia T3 e 2 de tipologia T4), em boas condições de conservação e prontos a habitar, sem necessidade prévia de realização de obras de reabilitação, e de 60 fogos a construir ou em construção (9 habitações T1, 24 de tipologia T2, 24 T3 e 3 de tipologia T4).

As candidaturas podem ser apresentadas até ao dia 12 de setembro através do atendimento digital em www.cm-cinfaes.pt

Os interessados devem consultar o Edital em anexo, onde irão encontrar, detalhadamente, todas as informações e especificações relativas a esta oferta pública. Para esclarecimentos adicionais envie um email para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

17 julho 2023