Cantar dos Reis e das Janeiras!

Gosta de ouvir cantar as Janeiras? Então junte-se a nós e venha assistir nos dias 19 e 20 de janeiro, no Auditório Municipal, ao tradicional encontro de Reis e Janeiras promovido pela Câmara Municipal. A entrada é gratuita.

Na primeira noite vão atuar, a partir das 21h30, o Rancho Folclórico de Nespereira; a Associação Pérola do Campo; o Coral Etnográfico de Cinfães; Associação de Cantas e Cramóis – Cinfães e o grupo Cordas d’Ouro.

No dia seguinte, sábado, será a vez do o Rancho Infantil as Moleirinhas; o Rancho Folclórico de São Cristóvão de Nogueira e o Rancho Folclórico de Vilar d’Arca – Piães subirem ao palco, também a partir das 21h30, para darem voz a esta tradição tão enraizada no nosso Concelho.

Reúna a família e os amigos e venha passar um serão cultural de excelência! Cinfães – Culturalmente Único espera por si…

Cantar dos Reis e das Janeiras!

17 janeiro 2024