Cinfães mostra-se na BTL até ao próximo domingo!

Arrancou hoje a BTL – Bolsa de Turismo de Lisboa e Cinfães volta a estar presente! Até ao próximo domingo, Cinfães mostra-se na maior feira do sector turístico em Portugal. Na abertura do certame marcaram presença os vereadores do Município Carlos Cardoso e Sónia Soares.

Cinfães mostra-se na BTL até ao próximo domingo!
A participação de Cinfães enquadra-se no espaço da Comunidade Intermunicipal do Douro, Tâmega e Sousa e insere-se na política de promoção do Concelho e reforço da sua visibilidade no país. A grande aposta passa pela promoção de Cinfães como um destino naturalmente único, com recursos e potencialidades ímpares, para o turismo de Natureza e para a prática dos desportos aventura e de natureza. A gastronomia e os vinhos verdes de excelência do Concelho também estarão em destaque, a par da restauração e alojamento local.
Na próxima sexta-feira, dia 3 de março, Cinfães será o concelho em evidência no espaço da CIM Douro, Tâmega e Sousa. O dia contará com a participação da Escola Profissional de Cinfães com uma mostra da gastronomia e prova de vinhos. Decorrerá também, naquele espaço, a apresentação/promoção da prova desportiva “Meia Maratona Douro Verde 2023” e do Trail “Douro Montemuro Ultra Trilhos 2023”. A animação estará a cargo do Rancho Tradicional de Cinfães.

Se tiver oportunidade, visite-nos…

01 março 2023