Cinfães recebe comitiva de professores da Chéquia, Chipre, Polónia e Sérvia

O presidente da Câmara Municipal e a vereadora da Educação receberam no dia 24 de janeiro, no Paços do Concelho, um grupo de professores no âmbito do projeto de Erasmus intitulado "Skill by Skill up to Success". Este projeto é coordenado pelo Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto e junta escolas de mais 4 países: Chéquia, Chipre, Polónia e Sérvia.

Até Cinfães rumaram entre os dias 23 e 25 de janeiro 10 professores provenientes das escolas parceiras (4 do Chipre e 2 de cada um dos restantes países).

Nesta mobilidade, para além das atividades formativas e pedagógicas, os professores estrangeiros tiveram a oportunidade de conhecer alguns percursos pedestres do Vale do Bestança, bem como visitar as aldeias de Pias e Marcelim.

O edil Cinfanense deu-lhes as boas vindas ao Concelho, desejou que de cá levem os bons exemplos e as boas práticas que este Município com a colaboração dos agrupamentos têm mantido nesta matéria tão importante que é a Educação.

Cinfães recebe comitiva de professores da Chéquia, Chipre, Polónia e Sérvia

30 janeiro 2024