“Código de Violência”: um dos últimos filmes de Bruce Willis em exibição em Cinfães

Um antigo fuzileiro norte-americano tem de se debater com a sua consciência e código de honra quando é obrigado a fazer coisas para a máfia. É esta a premissa de “Código de Violência”, que será exibido na próxima sexta-feira, 21 de abril, às 21h30, no Auditório Municipal de Cinfães. Trata-se do novo filme de Bruce Willis, que, embora esteja reformado há um ano, continua a ter várias histórias inéditas a aparecerem nas salas um pouco por todo o mundo.

Levante o seu bilhete no Auditório Municipal no dia do filme (sexta-feira) uma hora e meia antes da exibição (20h). Os bilhetes são limitados à capacidade da sala. A entrada na sessão está sujeita à apresentação obrigatória do bilhete.

Galeria de Vídeos

17 abril 2023