Concerto de Carolina Cardoso

A música regressa ao Auditório Municipal! No próximo sábado, 25 de novembro, Carolina Cardoso sobe ao palco, a partir das 21h30, para um surpreendente concerto! Carolina Cardoso vive em Tarouca mas as suas raízes são de Cinfães. Filha de cinfanenses, a jovem ficou conhecida aquando da sua participação no programa Ídolos, emitido pela SIC. Agora, vem a Cinfães apresentar um concerto onde cada música transporta para um capítulo da sua vida e conta com uma convidada especial: a fadista Márcia Cardoso.

Levante o seu bilhete no Auditório Municipal no dia do filme (sexta-feira) uma hora e meia antes da exibição (20h) e no dia do concerto. Os bilhetes são limitados à capacidade da sala. A entrada na sessão está sujeita à apresentação obrigatória do bilhete.

Concerto de Carolina Cardoso

22 novembro 2023