Concessão das antigas escolas primárias de Ameal e Alhões

A Câmara Municipal vai concessionar mais duas escolas primárias desativadas: Ameal, em Santiago de Piães e Alhões, na União de Freguesias de Alhões, Bustelo, Gralheira e Ramires. O concurso público para a concessão de exploração dos edifícios das antigas escolas primárias está aberto, a partir do dia de hoje e pelo período de 40 dias consecutivos.

O objetivo é atrair investimento para Cinfães e dinamizar económica e socialmente o Concelho. Pretende-se que aí se instalem e desenvolvam atividades, equipamentos ou serviços ligados ao turismo e lazer, comércio, restauração e indústria artesanal.

O programa de procedimento e caderno de encargos estão disponíveis no serviço de atendimento da Câmara Municipal e no site do Município.

Concessão das antigas escolas primárias de Ameal e Alhões

19 fevereiro 2024