Desfile de Carnaval sai à rua a 16 de fevereiro

Estamos em contagem decrescente para o tão ansiado regresso do Carnaval às ruas de Cinfães! É já no próximo dia 16 de fevereiro que mais de 2 mil participantes vindos das escolas e das Instituições Particulares de Solidariedade Social do Concelho vão desfilar pela vila de Cinfães, numa tarde que promete muita animação, folia e criatividade.

Desfile de Carnaval sai à rua a 16 de fevereiro
A música também será rainha com a participação do grupo de bombos “Espadanedo a Rufar” e os Escuteiros de Oliveira do Douro (grupo de bombos e fanfarra). O samba também vai marcar presença com a associação Agorasamba, vinda da Figueira da Foz.
O ponto de encontro é junto à Câmara Municipal de Cinfães, a partir das 14h00, seguindo pelas principais artérias da vila de Cinfães, terminando na Quinta do Aido, junto à Loja de Turismo.
Saia à rua e venha viver a folia do Carnaval! Traga também o seu disfarce e junte-se a nós na tarde de 16 de fevereiro. Um convite da Câmara Municipal de Cinfães.

09 fevereiro 2023