Desfile Etnográfico e Estátuas Vivas surpreenderam Cinfães

Cancioneiro ao Vivo foi o mote para o Desfile Etnográfico que se realizou esta tarde! Cinfães foi invadido pela arte e cultura, juntando a etnografia às tradições, recriando artes e ofícios, com música e muita animação, honrando e perpetuando a memória e identidade do povo cinfanense.

Desfile Etnográfico e Estátuas Vivas surpreenderam Cinfães

E foram muitas as centenas de pessoas que aceitaram o convite do Município e participaram nesta iniciativa única e surpreendente que contou também com a realização do 2º Festival de Estátuas Vivas. Onze magníficas estátuas deram um brilho especial ao Largo da Fonte dos Amores e ao Jardim Serpa Pinto, numa autêntica galeria de arte ao vivo.

OBRIGADA a todos aqueles que tornaram possível a realização desta iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Cinfães, em parceria com a Associação Orgânica.Mente.

Financiamento

21 maio 2023