Equipa feminina de futsal do C.D. Cinfães venceu o Campeonato Distrital de Futsal da 1ª Divisão

A equipa feminina de futsal do Clube Desportivo de Cinfães recebeu, na tarde de 29 de março, no Estádio Municipal Cerveira Pinto, no intervalo do jogo entre o C.D. Cinfães e a A.D. Castro Daire, as faixas, as medalhas e o troféu de Campeãs pela conquista do Campeonato Distrital de Futsal da 1ª Divisão Feminino, entregues pelo presidente da Associação de Futebol de Viseu.

O Município também se associou a esta homenagem. O presidente da Câmara Municipal, acompanhado do vereador do Desporto, entregou uma placa de reconhecimento e agradecimento à equipa campeã.

Cinfães- Município Amigo do Desporto dá os parabéns às atletas, equipa técnica e dirigentes do Clube Desportivo de Cinfães.

29 março 2024