Feirinha de Natal até 12 de janeiro!

A Feirinha de Natal está de regresso à Biblioteca Municipal e com muitas novidades! Até ao dia 12 de janeiro visite e nesta quadra festiva ofereça produtos únicos e originais produzidos em Cinfães. A Feirinha arrancou ontem e o objetivo é contribuir para a divulgação, estímulo e sustentabilidade de pequenos ofícios e artesãos e sensibilizar o público para a aquisição de produtos artesanais de Cinfães.

Feirinha de Natal até 12 de janeiro!

A iniciativa conta com a participação de 22 artesãos e produtores locais, que oferecem uma gama variada desde artigos feitos em croché, em madeira, em lã e burel, casinhas em miniatura, presépios, acessórios para o cabelo, alfinetes, porta-moedas, doces, compotas e mel, licores, bolachas, bombons, decoração de Natal, bijuteria, vinho, livros, etc. Participam: Trapos & Linhas, Atelier da Nôno, Mundo da Alice, Casa Santiago, Licores & Companhia, MAHINA, Serranitas da Gralheira, Cantinho da Sílvia, IPSS de Espadanedo, Diana Madureira, Ba lá lá, MERAKI.M, CriARTesanato, António Remuge, A Rosinha, Anita, ART SÃ, D´aVó, Ana Martins, Santa Casa da Misericórdia de Cinfães, Bijutaria D. Rosa e Vela Mágica.

A Feirinha de Natal, na Biblioteca Municipal de Cinfães é local de visita obrigatório até ao dia 12 de janeiro. Aceite a nossa sugestão e encontre as melhores opções para os seus presentes de Natal!

06 dezembro 2023