Folk trouxe Artes e Danças do Mundo a Cinfães

O largo da Fonte dos Amores tornou-se pequeno para acolher as centenas de pessoas que não quiseram perder a oportunidade de assistir à gala de encerramento do Folk Cinfães 2023, à semelhança do que aconteceu aquando da gala de abertura!

Folk trouxe Artes e Danças do Mundo a Cinfães

De 28 de julho a 06 de agosto Cinfães foi invadido pelas artes e danças do Mundo com a participação de grupos vindos de Colômbia, Equador, Estados Unidos da América, Letónia, Panamá, Portugal e Sérvia! Com espetáculos realizados em vários locais do Concelho: Cinfães, Gralheira, Marcelim, Nespereira e Santiago de Piães, esta iniciativa levou os cinfanenses a viajar pelos usos e tradições do Mundo através da dança e do folclore.

O Folk Cinfães, organizado pela Associação de Cantas e Cramóis – Cinfães, com o apoio da Câmara Municipal de Cinfães, é cada vez mais uma referência na programação cultural na região durante o Verão…

08 agosto 2023