“MEIA MARATONA DO DOURO VERDE” – Condicionamentos ao Trânsito

A Câmara Municipal de Cinfães informa que devido à realização da prova desportiva “Meia Maratona Douro Verde – 2023”, no dia 26 de março (domingo) vão verificar-se os seguintes condicionamentos no trânsito:

- Trânsito proibido a todos os veículos, no CM 1022 (Estrada do Souto Rio) em ambos os sentidos desde a ponte de Pias até ao entroncamento com a EM 1019 (Estrada do Casal), entre as 09h30 e as 13 horas, salvo os veículos oficiais afetos aos serviços de coordenação e/ou segurança.
- Nos termos da autorização concedida pela Infraestruturas de Portugal, a EN 222 irá ter condicionamentos desde a Ponte de Pias até ao Entroncamento com a EN 211, em Porto Antigo, Oliveira do Douro e na EN 211, desde a Ponte de Porto Antigo até ao entroncamento com a EN 222 em Porto Antigo, desde as 09h30 até às 13 horas, salvo os veículos oficiais afetos aos serviços de coordenação e/ou segurança. (Indicações da GNR no Local).

Todos os condicionamentos atrás referidos salvaguardam o acesso a veículos de emergência e socorro. Consultar edital em anexo.

23 março 2023