Música em Família na Biblioteca Municipal

Aconteceu no passado sábado, 28 de outubro, na Biblioteca Municipal de Cinfães, a primeira sessão da iniciativa “Música em Família”, e foram muitas as crianças que acompanhadas dos seus pais, mães, avós e até madrinhas, embarcaram nesta manhã de diversão e criatividade.

Música em Família na Biblioteca Municipal

A sessão contou com a leitura musicada da história “Cuquedo e um amor que mete medo”, dinâmicas de grupo e ainda, a possibilidade dos participantes se transformarem em pequenos músicos e experimentarem os instrumentos musicais ao seu ritmo.

Para finalizar o evento, as crianças tiveram direito a pinturas faciais que transformaram as suas pequenas carinhas em obras-primas assustadoras.

Estas sessões irão acontecer uma vez por mês e pretendem promover a expressão e a criatividade, a interação social e fomentar momentos em família, diferenciadores, que permitam que miúdos e graúdos guardem memórias felizes.

A próxima sessão irá acontecer no dia 18 de novembro, pelas 10h30, na Biblioteca Municipal e o tema do mês será o Outono.

As vagas são limitadas, as inscrições são obrigatórias e podem ser feitas através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., com o nome, idade e morada da criança, bem como, nome e contacto do acompanhante.

30 outubro 2023