Teatro “O Tesouro” no Largo do Couto, em Souselo

A Câmara Municipal quer descentralizar os eventos culturais levando até às freguesias várias iniciativas e espetáculos das mais diversas áreas artísticas. No próximo sábado, 22 de abril, há teatro no Largo do Couto, em Souselo. A partir das 21h30, a companhia Urze Teatro apresenta a peça “O Tesouro” que narra, de forma apelativa e com uma linguagem apropriada aos mais novos, a história que transformou o "país das pessoas tristes", que era Portugal, no "país de Abril", num país de liberdade. Através de um jogo cénico dinâmico e divertido, entre figuras e objetos animados, o elenco vai recordando que houve um tempo em que as pessoas viviam sem o seu maior tesouro - a liberdade.
O espetáculo é gratuito e será levado a outros pontos do Concelho: a 29 de abril será apresentado no Multiusos de Tendais; a 5 de maio estará em Nespereira, no Auditório do Centro Paroquial e a 13 de maio será a vez do Auditório Municipal.

Teatro “O Tesouro” no Largo do Couto, em Souselo
18 abril 2023