Noite das Cafezeiras e Feira do Couto

A feira do Couto, em Souselo, regressou hoje ao local de origem, após o interregno devido às obras de requalificação do núcleo urbano do Couto, realizadas pela Câmara Municipal. Um regresso pautado pela alegria e satisfação, tanto das pessoas como dos feirantes que agora têm um espaço renovado e com melhores condições.

Noite das Cafezeiras  e Feira do Couto

Este regresso ficou ainda marcado pela venda e exposição de produtos agrícolas e artesanato, em resultado do desafio lançado pelo presidente do Município aos produtores agrícolas, agroalimentares e artesanais do Concelho para que participem nas feiras quinzenais de Cinfães, Nespereira e Souselo.

O Largo do Couto viveu assim, novamente, a agitação e o frenesim de um dia de feira. Ontem à noite também foi o palco da tradicional Noite das Cafezeiras promovida pela Junta de Freguesia. Café à moda antiga e a aletria quente foram o mote para uma agradável e participada noite com animação a cargo do grupo Finfas de Paradela.

28 setembro 2023