AGRIVAL: Sábado é o dia dedicado ao concelho de Cinfães

Cinfães vai estar presente, pela segunda vez, na Feira Agrícola do Vale do Sousa – AGRIVAL, em Penafiel com um dia dedicado ao Concelho.  A presença está enquadrada no espaço da Comunidade Intermunicipal do Douro, Tâmega e Sousa e insere-se na política de promoção do Concelho e reforço da sua visibilidade na região e no país.

AGRIVAL: Sábado é o dia dedicado ao concelho de Cinfães

O dia dedicado a Cinfães é o próximo sábado, dia 26 de agosto, das 10h às 00h30, com uma aposta na divulgação e promoção dos produtos endógenos, (compotas, mel, licores, bolachas, doçaria, biscoitos e vinho verde), do artesanato, da gastronomia, do turismo e dos desportos de natureza, da cultura e dos eventos em agenda.

Para o efeito será realizada uma prova de vinhos do concelho de Cinfães, acompanhada da degustação dos tradicionais doces de manteiga. O programa contempla ainda a atuação do Rancho Folclórico Infantil as Moleirinhas de Travanca, às 18h00.

Visite-nos no espaço da Comunidade Intermunicipal do Douro, Tâmega e Sousa e venha provar os nossos produtos locais e assistir ao nosso Folclore num dia dedicado a Cinfães…

25 agosto 2023