“Ameaça Explosiva” em exibição no Auditório Municipal

Esta semana, o cinema está de regresso ao Auditório Municipal! Na próxima sexta-feira, 3 de março, o programa cultural apresenta “Ameaça Explosiva”. O filme para maiores de 14, tem início marcado às 21h30 e a entrada é gratuita.

“Ameaça Explosiva” em exibição no Auditório Municipal

Orlando Friar, um antigo hacker a tentar mudar de vida, é surpreendido por um telefonema anónimo que lhe diz que uma bomba debaixo do seu assento explodirá, a menos que complete uma série de assaltos impossíveis a bancos digitais. Orlando terá de usar o seu raciocínio rápido se quiser sobreviver e chegar a casa para o aniversário da sua filha. Depois de ser incriminado como o autor deste sinistro enredo, a única esperança de Orlando é um técnico de bombas chamado Wallace e o seu jovem parceiro, Jackson.

Levante o seu bilhete no Auditório Municipal no dia do filme (sexta-feira) uma hora e meia antes da exibição (20h).

Os bilhetes são limitados à capacidade da sala. A entrada na sessão está sujeita à apresentação obrigatória do bilhete.

28 fevereiro 2023