Câmara entregou 216 bolsas de estudo destinadas ao Ensino Superior

A Câmara Municipal entregou 216 bolsas de estudo a alunos do concelho de Cinfães que frequentam o Ensino Superior, os Cursos de Especialização Tecnológica (nível 5) e o Mestrado no ano letivo 2023/2024, no valor global de 107.800,00€. A cerimónia de entrega aconteceu no Auditório Municipal, no dia 27 de abril.

Câmara entregou 216 bolsas de estudo destinadas ao Ensino Superior

Esta medida que arrancou em 2014 já beneficiou, no total, 1375 alunos do Concelho, o que representa para os cofres municipais um investimento que ronda os 650 mil euros.

A destacar ainda que, este apoio contempla todos os alunos que apresentam candidatura, independentemente da sua situação económica, desde que tenham aproveitamento escolar.

Premiar o mérito, desempenho e aproveitamento dos alunos, promovendo a formação e qualificação dos jovens Cinfanenses, e ao mesmo tempo apoiar financeiramente as famílias, são os objetivos da Câmara Municipal de Cinfães.

29 abril 2024