Câmara promove rastreios de saúde gratuitos. Participe!

No âmbito do programa Maio – Mês do Coração realizam-se no próximo fim-de-semana rastreios de saúde gratuitos em Cinfães, Souselo e Nespereira destinados à população. Os rastreios serão da responsabilidade da Associação Move-te Mais, constituída por alunos da área da Saúde e vão incidir nas áreas de Diabetes Mellitus, Obesidade e Hipertensão Arterial.

Câmara promove rastreios de saúde gratuitos. Participe!

As ações terão lugar no dia 27 de maio (sábado), em Cinfães, no Largo da Fonte dos Amores, das 10h às 12h30 e das 14h30 às 17h30. No dia 28 de maio (domingo), no Lugar da Feira, em Nespereira (das 10h às 12h30) e no Parque Verde Urbano, em Souselo (das 14h30 às 17h30).

A encerrar o programa está agendada para o dia 28 de maio uma caminhada no Parque do Ladário, em Cinfães. A iniciativa conta com a colaboração de um aluno do curso de técnico de Desporto, da Escola Secundária de Cinfães, no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional.

Pela sua Saúde, Cuide de Si! Participe! Um convite da Câmara Municipal de Cinfães…

23 maio 2023