Colégio de Lamego apresenta musical “Godspell”

Um grupo de teatro do Colégio de Lamego apresenta, no Auditório Municipal de Cinfães, a peça musical "Godspell". É já na próxima sexta-feira, 26 de maio, às 21h30! A entrada é gratuita.

O musical "Godspell" foi escrito por Stephen Schwartz e John-Michael Tebelak, em 1971, e retrata a vida de Jesus através de parábolas do Evangelho de São Mateus, conjugando as passagens bíblicas com música e dança.

Uma iniciativa do Município de Cinfães, em parceria com o Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto – Cinfães.

Levante o seu bilhete no Auditório Municipal no dia do espetáculo (sexta-feira) uma hora e meia antes da exibição (20h). Os bilhetes são limitados à capacidade da sala. A entrada na sessão está sujeita à apresentação obrigatória do bilhete.

Colégio de Lamego apresenta musical “Godspell”
23 maio 2023