Skip to main content
.

Notícias

Campanha de informação e sensibilização de incêndios florestais

A Câmara Municipal está a promover uma campanha de informação e sensibilização com vista à prevenção dos incêndios florestais. No passado fim-de-semana, o presidente Armando Mourisco, acompanhado dos vereadores Carlos Cardoso e Mário Leitão foi ao encontro da população, com especial enfoque dos agricultores para esclarecer e informar sobre os apoios para a prevenção dos incêndios e realização de queimas e queimadas.

Campanha de informação e sensibilização de incêndios florestais

Realizaram-se, no sábado e no domingo, reuniões em Cinfães; em Vilar do Peso – São Cristóvão, em Pindelo – Nespereira; em Bustelo – União de Freguesias de A.B.G.R. e em Tendais. Estes encontros contaram também com a participação e parceria dos Bombeiros Voluntários do Concelho, Sapadores Florestais, GNR e ICNF. De salientar o elevado número de cinfanenses que se associaram a esta iniciativa nos vários locais, com destaque para os representantes dos baldios, agricultores e produtores florestais.

Esta iniciativa serviu também para divulgar o novo número que, a partir de agora, está disponível para o registo de queimas e queimadas nos serviços do Município. O registo deve ser efetuado através do número 255 006 356, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 13h.

Seja responsável e colabore. Cinfães sem incêndios depende de todos nós.

Galeria de Imagens


15 março 2023
Visualizações: 692

Lameiros na aldeia
de Bustelo