Taça de Portugal de Corrida em Montanha e Grande Prémio de Corrida em Montanha de Cinfães

Cinfães recebe, no dia 1 de abril, a 1ª etapa da Taça de Portugal de Corrida em Montanha. Paralelamente decorrerá o Grande Prémio de Corrida em Montanha de Cinfães e uma Caminhada. Uma organização da Federação Portuguesa Atletismo (FPA) em conjunto com a Câmara Municipal de Cinfães e Associação de Atletismo de Viseu.

A participação na 1ª Etapa da Taça de Portugal de Corrida em Montanha está reservada a atletas Federados e as inscrições devem ser efetuadas pelos clubes ou atletas filiados, através da plataforma Lince da FPA até ao dia 24 de março. Os atletas que queiram participar apenas no Grande Prémio de Montanha de Cinfães e na Caminhada devem efetuar a sua inscrição preenchendo o formulário abaixo disponível até ao dia 24 de março.

Para mais informações consultar o regulamento em anexo.

15 março 2023