Cinfães dedica maio ao Coração! Junte-se a nós!

Cinfães volta a associar-se à  Fundação Portuguesa de Cardiologia e dedica o mês de maio ao Coração! Ao longo do mês, as quintas-feiras são dias de atividade física, com aulas gratuitas nas modalidades Les Mills, Crossfit, Aeróbica e Bodycombat, na Praça da Fervença (junto ao Auditório Municipal), das 18h30 às 19h30.

O programa contempla também a realização de rastreios de saúde (Diabetes Mellitus, Obesidade e Hipertensão Arterial) que serão da responsabilidade da Associação Move-te Mais, constituída por alunos da área da Saúde. As ações terão lugar no dia 27 de maio, em Cinfães e a 28 de maio, em Nespereira (manhã) e Souselo (tarde).

A encerrar está ainda agendada para o dia 28 de maio uma caminhada no Parque do Ladário, em Cinfães. A iniciativa conta com a colaboração de um aluno do curso de técnico de Desporto, da Escola Secundária de Cinfães, no âmbito da sua Prova de Aptidão Profissional.

Pela sua Saúde, Cuide de Si! Participe! Um convite da Câmara Municipal de Cinfães…

Cinfães dedica maio ao Coração! Junte-se a nós!
03 maio 2023