Cinfães destacou-se no Encontro Regional de Viseu de Gira-Vólei

Realizou-se no passado dia 20 de maio, no Estádio Municipal Dr. Orlando Mendes, em Santa Comba Dão, o Encontro Regional de Viseu - Gira-Vólei 2023. Uma organização da Associação de Voleibol de Viseu que contou com a participação de várias escolas do distrito e o concelho de Cinfães também marcou presença.

Cinfães destacou-se no Encontro Regional de Viseu de Gira-Vólei

A Escola Básica de Santa Isabel esteve presente com as atletas Matilde Nogueira e Mara Vasconcelos, enquanto a Escola Básica de Fonte Coberta foi representada por Guilherme Silva e Guilherme Rocha. A Escola Básica de Tarouquela enviou a dupla composta por Daniel Moreira e Diego Moreira. A Escola Básica de Cinfães marcou presença com Santiago Cardoso, Miguel Duarte, Lara Vieira e Rafaela Resende. Por fim, a Escola Básica de Oliveira do Douro esteve representada pelas alunas Valentina Fernandes e Andreia Tavares.

No final, a Escola Básica de Oliveira do Douro teve uma excelente prestação, com as alunas Valentina Fernandes e Andreia Tavares a conquistar o terceiro lugar na competição.

Este evento foi inserido no Plano Anual de Atividades da associação e teve como objetivo motivar as crianças para a prática da modalidade, promover a partilha de experiências e incutir valores como a ética desportiva e o fair play.

A Câmara Municipal de Cinfães dá os parabéns a todos os participantes e reforça o compromisso em promover e apoiar o desporto e a prática desportiva entre as crianças e jovens.

24 maio 2023