Cinfães recebeu professores da Suécia em Erasmus

O presidente da Câmara Municipal recebeu, recentemente, um grupo de professores vindos da Suécia, no âmbito do programa Erasmus+ dinamizado pelo Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto – Cinfães. O diretor e dois professores do Agrupamento também integraram a comitiva.

Cinfães recebeu professores da Suécia em Erasmus

Esta receção serviu para discutir algumas políticas educativas e governativas dos dois países, promovendo assim, o intercâmbio cultural e a troca de experiências. Na ocasião, o presidente Armando Mourisco aproveitou ainda para mostrar aos visitantes suecos o que de melhor o nosso território tem para oferecer, apresentando-lhe algumas das atrações turísticas, bem como, as tradições e a gastronomia típica da região.

A Câmara Municipal congratula o Agrupamento de Escolas General Serpa Pinto – Cinfães pelo dinamismo ao nível da sua política de internacionalização, reconhecendo o programa ERASMUS+ como um instrumento fundamental para a construção de um Espaço Europeu da Educação, ao promover a cooperação estratégica europeia no domínio do ensino e formação.

18 maio 2023