Eficiência Energética dos Edifícios Residenciais – Candidaturas até 31 de outubro!

Estão abertas, até ao dia 31 de outubro de 2023, as candidaturas ao programa de apoio à eficiência energética dos edifícios residenciais, dedicado às famílias. O programa lançado pelo Governo, através do Fundo Ambiental, vai financiar a 85% a substituição de janelas e de isolamento térmico em coberturas, paredes ou pavimentos; a instalação de painéis fotovoltaicos; sistemas de aquecimento e/ou arrefecimento ambiente; intervenções que visem a eficiência hídrica, entre outros, tendo sido definida uma majoração geográfica para famílias residentes fora dos distritos de Lisboa e do Porto.

Para mais informações consulte o aviso em anexo. A Câmara Municipal disponibiliza apoio na apresentação de candidaturas através do Gabinete de Apoio ao Presidente. Os interessados devem agendar previamente, de segunda a sexta-feira, através do número 255 560 560.

01 agosto 2023