Folk já anima Cinfães!

As artes e danças do mundo já invadiram Cinfães! Grupos vindos de Colômbia, Equador, Estados Unidos da América, Letónia, Panamá, Portugal e Sérvia foram recebidos pelo Município, no dia 28 de julho, numa cerimónia que teve lugar no Auditório Municipal.

Folk já anima Cinfães!

O presidente Armando Mourisco deu as boas-vindas aos grupos que vieram participar no Festival Internacional de Folclore - Folk Cinfães, organizado pelo Grupo Folclórico de Cantas e Cramóis de Pias – Cinfães, com o apoio da Câmara Municipal de Cinfães.

No dia seguinte, à noite, o Largo da Fonte dos Amores recebeu a gala de abertura deste festival que se prolonga até ao próximo domingo. Pelo meio, o festival irá percorrer parte do Concelho espalhando a magia do folclore por vários locais: Gralheira (1 de agosto), Marcelim (3 de agosto), Nespereira (4 de agosto), Fonte dos Amores (5 de agosto) e Santiago de Piães (6 de agosto).

Até domingo venha fazer parte desta edição do Folk Cinfães! Não perca a oportunidade e fique a conhecer as Artes e Danças do Mundo.

31 julho 2023