Encontro de Traquinas e petizes em Nespereira

Cinfães – Município Amigo do Desporto acolheu no passado sábado, 3 de junho, o Encontro de Traquinas e Petizes, na modalidade de futsal, da Associação de Futebol de Viseu. Cerca de 125 atletas, de 25 equipas, em representação de 7 clubes, participaram nesta iniciativa, que decorreu no Pavilhão Municipal de Nespereira, numa organização do Nespereira Futebol Clube, com o apoio do Município de Cinfães e da Junta de Freguesia local.

Encontro de Traquinas e petizes em Nespereira

Além da prática de futsal, os jovens atletas foram surpreendidos com um conjunto de atividades no exterior do pavilhão a cargo da Associação Ardena, da Associação de Caça e Pesca de Nespereira e dos Bombeiros Voluntários de Nespereira.

Um dia marcado pela animação e muita diversão cujo mote principal foi a promoção do desporto, o fair-play, o gosto pela modalidade e sobretudo o desenvolvimento de hábitos e práticas saudáveis.

09 junho 2023