Escrita Criativa – Sessões da entrega do livro “Pensar e Sentir as Palavras”

No âmbito do Plano Integrado Inovador de Combate ao Insucesso Escolar do Tâmega e Sousa, durante o último ano letivo, o escritor João Ribeiro visitou todas as escolas do 1º Ciclo do Ensino Básico do concelho para conduzir sessões de escrita criativa com os alunos do 4º ano. Os contos e histórias resultantes dessas sessões foram compilados e deram origem ao livro intitulado "Pensar e Sentir as Palavras".

Escrita Criativa – Sessões da entrega do livro “Pensar e Sentir as Palavras”

As sessões de entrega dos livros aos alunos participantes ocorreram no dia 7 de junho, no auditório da Escola E.B. 2,3 de Souselo e no Auditório Municipal de Cinfães, no dia 12 de junho. Marcaram presença a vereadora da Educação, Sónia Soares, os diretores dos Agrupamentos, professores e outros membros da comunidade educativa.

A Câmara Municipal parabeniza todos os envolvidos nesta iniciativa, enfatizando a importância de pensar e sentir as palavras na vida de cada um e de todos.

14 junho 2023