Guardiões da Galáxia chegam a Cinfães!

Esta semana há cinema no Auditório Municipal! Os Guardiões da Galáxia chegam ao grande ecrã na próxima sexta-feira, às 21h30. A entrada é gratuita!

Em Guardiões da Galáxia Vol. 3, o amado grupo de desajustados busca se estabelecer em Lugar Nenhum, mas não demora muito para que suas vidas sejam reviradas pelos ecos do passado turbulento de Rocket (Bradley Cooper). Ainda se recuperando da perda de Gamora (Zoe Saldana), após os acontecimentos de Vingadores: Guerra Infinita (2018), Peter Quill (Chris Pratt) reúne sua equipe para defender o universo e um companheiro de equipe. Mas esta missão pode significar o fim dos Guardiões como conhecemos, se ela não for bem-sucedida. Encerramento da trilogia iniciada em 2014, sendo a continuação de Guardiões da Galáxia Vol. 2 (2017).

Levante o seu bilhete no Auditório Municipal no dia do filme (sexta-feira) uma hora e meia antes da exibição (20h). Os bilhetes são limitados à capacidade da sala. A entrada na sessão está sujeita à apresentação obrigatória do bilhete.

13 junho 2023